sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estratégia ousada











Buscar formas de impactar pela marca é um forte recurso de marketing, e Paco Rabane elegeu o Rock in Rio para lançar as fragrâncias Black XS - masculina e feminina ,que levam o nome do evento em suas embalagens.
A fragrância masculina tem um forte apelo sensual traduzindo homens com determinação. É um marcante Oriental Amadeirado, com notas de Limão da Calábria, Kalamanz, Canela, Cardamomo Negro, Praline, Âmbar Negro e Patchouli. A fragrância feminina é um floral frutal amadeirado ,com notas de Pimenta Rosa, Flores de Tamarind, Uva do Monte, Violeta Negra, Rosa Heléboro, Flor de Cacau, Madeira da Massoia, Patchuli e Baunilha.O designs do frasco, além da marca do evento, traz o simbolo - a guitarra- em um planeta rosa com a flor em evidencia, que sugere a mensagem de um mundo melhor. O tom publicitário dado à campanha busca colocar no cenário dos aromas jovens ligados no seu tempo e que buscam a liberdade como mote de vida. É uma geração de individuos que se libertam das redeas das sociedades compactadas, livres de conceitos e pré-conceitos. São livres, independentes, curiosas, intensas e emotivas, sabem curtir a vida. Confira o video de lançamento é só clicar no titulo da matéria.
F: Aroma Essencial.

Nenhum comentário: