A busca por novas formas de diferenciar marca/produto levou a empresa israelense AMKIRI a desenvolver uma fragrância que traduz na pele não somente o aroma, mas fixa como uma tatuagem na pele com uma duração de 12 horas. O diferencial nesta chamada é levar o consumidor a "criar arte corporal", um produto multissensorial que possibilita a expressão individual de cada pessoa, resistente à intempéries, antialérgico, e permite trabalhar com qualquer cor e fragrância, O universo abrange todos os gêneros ampliando o produto para os mercados de maquiagem, tatuagem e perfume.
Rede sobre Marketing Olfativo e Identidade Olfativa. Reúne informação e busca ampliar a discussão sobre o tema. Olfactory Marketing Network and olfactory identity. Gathers information and seeks to expand the discussion on the topic.
terça-feira, 10 de abril de 2018
Uma nova proposta para o universo das fragrâncias
Marcadores:
AMKIRI,
aroma gráfico,
fragrância visual,
inovação,
inteligência de mercado,
mercado de aroma,
perfume
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário