10/06/2015
Tratar o couro cabeludo e deixá-lo limpo e
perfumado é a promessa do Perfume Hair Revitalizer da Chihtsai, que contém um
complexo botânico com oito extratos herbais (camomila alemã, urtica, melissa,
tussilago, cavalinha, castanha-da-índia, alecrim e sálvia), além de
aminoácidos, vitaminas e o antifúngico climbazol. O produto oferece ação
tonificante, fortalecedora, anti-inflamatória, antisséptica e antioxidante,
previne a queda dos cabelos e favorece o crescimento saudável dos fios.
28/05/2015
Symrise inaugurou sua nova unidade de produção na Amazônia brasileira, que institui a localização no norte da região amazônica, em estreita colaboração com o seu parceiro de longa data - Natura. A Symrise na América Latina mostrou forte crescimento no primeiro trimestre na Colômbia, Argentina e Brasil.
Symrise investiu mais de € 5 milhões para construir sua unidade de produção, que fornece acesso a uma rica variedade de plantas nativas, utilizando tecnologias sofisticadas e sustentáveis, garantindo pouco impacto sobre o meio ambiente quanto possível.
Fonte: Symrise
Informação: NMSBA
29/04/2015
26/02/2014
A notícia nao é nova, mas vale como referência e localização do que é realizado no Brasil
.Fábrica recém-inaugurada produz óleo natural de maracujá
Brasil recebe o maior evento internacional de óleos essenciais em 2015
13/02/2015
Primeiro curso de "Formação em Perfumaria".
Informação aqui.
Fonte: Perfumaria Paralela.
11/02/2015
Fonte: H&C
Houxo Que e YLS Beauté
Fonte: Brazil Beauty News
Perfumista do ano 2014
Roland A.J. Theil
Criação: Make Me Fever Gold (Mahogany)
Casa de Fragrâncias: CAPUANI
Os vencedores foram escolhidos por meio da avaliação de um júri multidisciplinar nacional e internacional de representantes do meio acadêmico, jornalistas especializados, especialistas, entre outros profissionais do mundo corporativo.
Fonte:ABIHPEC
Uma parcela importante do óleo de copaíba usado
pela Firmenich em suas fragrâncias recebeu a certificação “Comércio Justo” da
Ecocert. É o primeiro ingrediente de fragrâncias certificado Fair Trade em toda
a Amazônia brasileira. O projeto começou em 2011 para aumentar a
rastreabilidade da matéria-prima e os ganhos sociais e ambientais da cadeia
produtiva. O óleo de copaíba certificado é produzido por extrativismo na
Reserva Extrativista Riozinho do Anfrísio, no Pará, onde cerca de 250 pessoas
vivem, preservando 736.340 hectares de floresta amazônica. “Em 2015, quando
completa 120 anos, a Firmenich continuará a investir em projetos de
sustentabilidade que tragam benefícios reais para as comunidades e para o meio
ambiente, bem como para os nossos clientes e seus consumidores”, afirma André
Tabanez, gerente de sustentabilidade da Firmenich.
Fonte:Revista H&C
19/01/2015
Novidades na VM7 Conceitos e Fragrâncias para 2015.
A VM7 Conceitos & Fragrâncias iniciou 2015 inovando, e está de cara nova e é hoje o dia do lançamento de todas as mudanças, confira!
Após 5 anos de muito sucesso, a VM7 transformou-se. Vejam as importantes mudanças para 2015:
• Novo site (www.vmsete.com.br)
• Transformação da nova logomarca, muito mais agressiva e moderna
• Novo sistema logístico
• Novo Sistema Integrado TOTVS Protheus
Com o novo sistema integrado, inovação do site e a transformação da logomarca, a VM7 oferecerá aos seus clientes excelentes serviços no fornecimento de matérias-primas inovadoras e fragrâncias.
Além de todas estas novidades, a VM7 decidiu encerrar o contrato de parceria com a Vollmens Fragrances após 5 anos, logo mais informaremos a novidade sobre a nossa nova divisão fragrâncias.
Entre em www.vmsete.com.br, e confira estas mudanças.
Fonte: Valéria Marucci
30/10/2014
Curiosidade: Qual o cheiro de um cometa?
O cheiro de um cometa não e nada bom. Esta afirmação está neste ótimo estudo que será realizado pelo robô espacial Philae, em 12 de novembro proximo. Leia a matéria no site da equipe do Inovação tecnológica, e verá que apesar dos cheiros inusitados, nem tudo está perdido.
Boa leitura!
04/09/2014
07/04/2014
A norte-americana Recursos Fragrância anunciou o Inicio de UMA Parceria com uma brasileira Vollmens Fragrances parágrafo facilitar a Criação e Produção das FRAGRANCIAS de SEUS Clientes Globais Opaco operam na América Latina. "O Brasil tornou-se hum Mercado los Crescimento Muito Importante parágrafo OS nossos Clientes Globais de FRAGRANCIAS e ESTA Parceria n º s permitirá fornecer perfeitamente o do Nível de Criatividade, Qualidade e Serviços Que OS nossos Clientes esperam", afirmou Christoph Gerberding, presidente da Fragrance Resources Inc . "Nossa Parceria com a Recursos Fragrância E hum Passo Importante los Nosso Crescimento, POIs ampliamos nossas Capacidades e Serviços AOS nossos Clientes", Disse Nestor Mendes, Diretor de da Vollmens.
Fonte:Revista H & C - Household & Cosméticos
25/04/2014
Projeto Talentos do Brasil Rural Lança Linha de cosméticos.
25/03/2013
http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,empresa-produz-aromas-inusitados-de-pao-com-manteiga-quente-a-brigadeiro-e-quentao,2828,0.htm
12/12/2012
No dia 10 de Dezembro, Aconteceu a formatura dos Primeiros Alunos do Curso de Avaliação Olfativa parágrafo PESSOAS COM Deficiência visual. Os formandos JÁ estao atuando, Como estagiários e Dois Deles ja selecionados Como Funcionários Empresas EM fazer Setor Como Symrise, IFF, Tania Bulhões, Firmenich, Robertet, Scentec e Jequiti.
A Coleção de perfumes Desenvolvido Pelos Alunos, EM Parceria com como principais casas de fragrancia e SEUs perfumistas: J.Rose, Plena, gálbano e impetuosos, não resultou Projeto Plena com oa Criação da fragrância Amor Que Será, será comercializado NAS Lojas Tania Bulhões Perfumes e não Dona Dorina saída Multimarcas. A Renda obtida com a venda do perfume Será, será revertida par o Curso de avaliação olfativa ea Formação de Novas Turmas.
Chihtsai lança perfume
com ação tônica para o couro cabeludo
Perfumaria fina
inspira linha de odorizadores para automóveis
A Luxar apresenta sua nova linha de odorizantes
New Fresh Gel com fragrâncias inspiradas em sucessos mundiais da perfumaria
fina. Disponível nas variantes Sency, Nytro, Citrus e Ocean, o lançamento tem
tampa difusora de fragrância, que libera a quantidade exata da essência sem
nenhum tipo de regulagem. A formulação renovada traz ainda uma camada
tecnológica que envolve o gel e impede que ele dissolva com o calor no interior
do carro. Outros diferenciais, segundo a empresa, são a concentração de
essência utilizada, que é 50% maior em relação aos concorrentes, e a
durabilidade de 30 dias.
28/05/2015
Symrise inaugurou sua nova unidade de produção na Amazônia brasileira, que institui a localização no norte da região amazônica, em estreita colaboração com o seu parceiro de longa data - Natura. A Symrise na América Latina mostrou forte crescimento no primeiro trimestre na Colômbia, Argentina e Brasil.
Symrise investiu mais de € 5 milhões para construir sua unidade de produção, que fornece acesso a uma rica variedade de plantas nativas, utilizando tecnologias sofisticadas e sustentáveis, garantindo pouco impacto sobre o meio ambiente quanto possível.
Fonte: Symrise
Neuromarketing World Forum
Informação: NMSBA
29/04/2015
Segmentação e novos nichos para air care
Dos grandes aos pequenos fabricantes, o segmento oferece caminhos diversos para crescer. Criatividade pode ser o diferencial.
26/02/2014
A notícia nao é nova, mas vale como referência e localização do que é realizado no Brasil
.Fábrica recém-inaugurada produz óleo natural de maracujá
Brasil recebe o maior evento internacional de óleos essenciais em 2015
13/02/2015
Primeiro curso de "Formação em Perfumaria".
Informação aqui.
Fonte: Perfumaria Paralela.
11/02/2015
Indústria de limpeza busca conquistar o consumidor também pelo sensorial
Eficácia e performance na limpeza continuam sendo fatores determinantes na escolha dos produtos de limpeza pelo consumidor, mas as fragrâncias desses itens acabam tendo um papel relevante, que também influencia a decisão de compra. A perfumação de fato reforça a sensação de limpeza, o que as marcas que atuam nesse segmento também buscam transmitir. As donas de casa acabam escolhendo um produto não apenas pelo seu poder de limpeza, mas também pelo seu perfume e o frescor que podem proporcionar.
Fonte: Revista H&C
05/03/2015
Norte e Nordeste puxam vendas de perfumes no Brasil
Só no Nordeste, 90% dos consumidores usam fragrâncias. No Sul, o número cai para 40%, estima associação
Considerando o mercado mundial de perfumaria, o Brasil é líder em volume de vendas per capita. A razão principal para esse posicionamento pode ser explicada pelo hábito cultural do consumidor brasileiro de usar fragrâncias de massa, principalmente nas Regiões Norte e Nordeste do País.
Leia a matéria na Revista H&C
Considerando o mercado mundial de perfumaria, o Brasil é líder em volume de vendas per capita. A razão principal para esse posicionamento pode ser explicada pelo hábito cultural do consumidor brasileiro de usar fragrâncias de massa, principalmente nas Regiões Norte e Nordeste do País.
Leia a matéria na Revista H&C
Conheça os fatores principais que levam à compra de fragrâncias
Os fatores mais influentes na compra de perfumes são principalmente a disponibilidade da marca de preferência no ponto/local/momento da venda, promoção de preço e experimentação prévia, detectou pesquisa realizada recentemente pela Mintel. Isso pode ser interpretado como uma alta relevância do aspecto logístico, distribuição e das ações promocionais. O trabalho de imagem de marca e programas de fidelidade é importante, mas as promoções de preço, brindes e amostras grátis focadas em experiências positivas são essenciais na categoria.
Fonte: H&C
A YSL Beauté se destaca nesta temporada por não criar uma nova essência, mas sim um frasco que une arte e perfumaria. Para isso, a maison convidou o artista japonês Houxo Que para elaborar um novo design da fragrância Paris Premières Roses.
Fonte: Brazil Beauty News
Perfumista do ano 2014
Criação: Make Me Fever Gold (Mahogany)
Casa de Fragrâncias: CAPUANI
Os vencedores foram escolhidos por meio da avaliação de um júri multidisciplinar nacional e internacional de representantes do meio acadêmico, jornalistas especializados, especialistas, entre outros profissionais do mundo corporativo.
Fonte:ABIHPEC
Copaíba da Firmenich
recebe certificação Ecocert
Estée Lauder concluiu aquisição da
Frédéric Malle
A Estée Lauder anunciou a finalização da
aquisição da Editions de Parfums Frédéric Malle, marca de fragrâncias fundada
em Paris em 2000 pelo perfumista Frédéric Malle. A atual coleção é composta por
21 fragrâncias criadas por 12 perfumistas renomados do mundo inteiro. Elas são
vendidas em cinco lojas localizadas em Paris e Nova Iorque e também na Barney's
de Nova Iorque e na Liberty de Londres.
Fonte:Revista H&C
19/01/2015
Novidades na VM7 Conceitos e Fragrâncias para 2015.
A VM7 Conceitos & Fragrâncias iniciou 2015 inovando, e está de cara nova e é hoje o dia do lançamento de todas as mudanças, confira!
Após 5 anos de muito sucesso, a VM7 transformou-se. Vejam as importantes mudanças para 2015:
• Novo site (www.vmsete.com.br)
• Transformação da nova logomarca, muito mais agressiva e moderna
• Novo sistema logístico
• Novo Sistema Integrado TOTVS Protheus
Com o novo sistema integrado, inovação do site e a transformação da logomarca, a VM7 oferecerá aos seus clientes excelentes serviços no fornecimento de matérias-primas inovadoras e fragrâncias.
Além de todas estas novidades, a VM7 decidiu encerrar o contrato de parceria com a Vollmens Fragrances após 5 anos, logo mais informaremos a novidade sobre a nossa nova divisão fragrâncias.
Entre em www.vmsete.com.br, e confira estas mudanças.
Fonte: Valéria Marucci
30/10/2014
Curiosidade: Qual o cheiro de um cometa?
O cheiro de um cometa não e nada bom. Esta afirmação está neste ótimo estudo que será realizado pelo robô espacial Philae, em 12 de novembro proximo. Leia a matéria no site da equipe do Inovação tecnológica, e verá que apesar dos cheiros inusitados, nem tudo está perdido.
Boa leitura!
04/09/2014
A Associação Comercial de São
Paulo – Distrital Centro tem a satisfação de convidá-lo(a) para a palestra:
GESTÃO EMPRESARIAL
EFICAZ
Com foco nos Resultados Comerciais
O objetivo da palestra é
proporcionar um novo olhar sobre Gestão Empresarial Eficaz,
especialmente quanto às estratégias comerciais para obtenção de mais e
melhores resultados. Nesse contexto serão apresentadas ferramentas para
ter-se um eficaz Modelo de Gestão Empresarial e Comercial e como suas
respectivas práticas podem afetar de forma determinante a sobrevivência, o
crescimento e a sustentabilidade dos Negócios.
Palestrante: Waldir Ciszevski
É consultor empresarial,
administrador de empresas, especialista em gestão e excelência
organizacional, qualidade e produtividade. Possui MBA em Gestão Empresarial
(Fatec) e cursos de especialização em Gestão Empresarial e Comercial, na
Universidade de São Paulo (USP), Fundação Getúlio Vargas (FGV), Escola
Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Universidade Central da Flórida
(USA), entre outros.
Data: 09
de setembro de 2014 (terça-feira) Horário: 18h30
Local:
Auditório da Distrital Centro - Rua Galvão Bueno, 83 Liberdade - São Paulo/SP
Faça sua inscrição, acesse
esse link
Vagas limitadas!
Em caso de dúvidas, entre em
contato por meio dos telefones: (11) 3208-5753/3207-9366
Acompanhe a programação
completa das palestras e eventos promovidos pela ACSP e suas Distritais pelo
site http://portal.acsp.com.br/eventos
Palestra gratuita.
Solicite o seu certificado de participação no dia do evento, na recepção. |
07/04/2014
Vollmens firma according to Resources Fragrância
Fonte:Revista H & C - Household & Cosméticos
25/04/2014
Fonte: Imprensa FASM
Fonte: Abril.com
http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,empresa-produz-aromas-inusitados-de-pao-com-manteiga-quente-a-brigadeiro-e-quentao,2828,0.htm
12/12/2012
No dia 10 de Dezembro, Aconteceu a formatura dos Primeiros Alunos do Curso de Avaliação Olfativa parágrafo PESSOAS COM Deficiência visual. Os formandos JÁ estao atuando, Como estagiários e Dois Deles ja selecionados Como Funcionários Empresas EM fazer Setor Como Symrise, IFF, Tania Bulhões, Firmenich, Robertet, Scentec e Jequiti.
08/12/2012
PIZZA HUT CRIA PERFUME DE PIZZA E PREMIA CLIENTES NO CANADÁ
A Rede de fast-food Pizza Hut Não Canadá começou UMA brincadeira e perguntou EAo Consumidores los SUA page no Facebook quali Seria o nomo de hum perfume Que tivesse uma "Essência de UMA Caixa de Pizza Sendo Aberta". Entretanto, a Animação dos usuarios FOI Tão grande Opaco uma Companhia Realmente fez hum perfume com fragrância ESSA, e ofereceu EAo Clientes los UMA Promoção.
Para comemorar Opaco um page da Empresa Chegou AOS 100 mil "curtir", uma Rede, according to O Jornal "Huffington Post", postou UMA MENSAGEM Informando Opaco como Primeiras 100 PESSOAS Opaco enviassem UMA MENSAGEM Direta, receberiam em casa Há o Vidro de perfume de pizza. Mês Este, a Companhia afirmou Opaco como Primeiras Embalagens JÁ começaram a servi enviadas parágrafo OS vencedores.
Fonte: Site G1 da Globo - Airomas
08/12/2012
FERRARI IMPLEMENTA AÇÃO DE MARKETING EM INTERLAGOS olfativo.
Em 2011, o GP Brasil de Fórmula 1, não Realizado Autódromo de Interlagos, palco FOI fazer LANÇAMENTO da nova Linha de perfumes Scuderia Ferrari. Os Objetivos da Ação, criada Pela Premissa, era apresentar uma fragrância nova, fortalecer a Imagem faz o garoto-propaganda, o Piloto Fernando Alonso, e estimular a venda Efetiva.
Em 2012, FOI uma Vez de UMA Ação utilizando o Marketing olfativo e torcedores Aguardando parágrafo Entrar nenhum autódromo de Interlagos, e Assistir a ultima corrida da Fórmula 1, conferiram uma Ação de Marketing olfativo implementada Pela Marca Ferrari. Com Promotoras para enchimento da Escuderia distribuíam Fitas com um INSCRIÇÃO fazer aspergindo tempo o perfume Que se comercializa com o nomo da Escuderia: o Ferrari Luz Essence Brilhante
Ney Aquino, Diretor de Novos Negócios da Premissa Comunicação , uma Ação Publicitária acontecerá nn Portões E, F e G do autódromo. "Seis modelos estarão Fazendo uma Ação com a gente. Elas Vao abordar O Público e distribuirão Fitas com o aroma dos perfumes Novos ", peso explicativo. A Atividade Localidade: Não Terminais POR aí. No final, do Grande Prêmio, folhetos Institucionais dos perfumes Serao entregues AO Público Presente. Neles, estarão como Informations de locais de Compra e da Família olfativa um perfume Pertence quali Cada.
Fonte: Premissa Comunicação
2012/07/08
A Airomas articipou da 12 ª FIPAN , das UMA principais Feiras destinadas a promover Negócios para Todos OS Segmentos Opaco operam o Food Service, aromatizando um um estande semi-aberto de Mais de 150 m2, da Empresa Itaiquara Alimentos - reconhecido Produtor de fermentos e Outros Produtos parágrafo Padarias no Brasil - queria Gerar nn Participantes when passassem Perto de Seu estande. O aroma de pão Saindo sem forno distribuiu-se Pelos Corredores Opaco rodeavam o estande, atraindo a Atenção de QUALQUÉR Visitante Opaco estivesse POR Perto.
30/07/2012Saiu sem Estadão: Neurociência Entra Pesado na briga Pelo Consumidor
08/05/2012
Mack Cor apresenta Rótulo de Papel pedra
A Cor Mack, DEPOIS de Dois Anos de Estudos, desenvolveu hum novo Substrato para Impressão, o Rótulo autoadesivo Papel pedra. Ele. possui 80% de carbonato de Cálcio e 20% de resina atóxica de polietileno. O Novo Rótulo E alvejantes sem, Agentes alcalinos UO Ácidos e uti Pouca Água. Muito Parecido com o Papel, se Molhado, Nao desbota NEM mancha a tinta e PODE serviços reutilizado DEPOIS de seco. E also de Fácil degradação. Como applications indicadas São parágrafo Rótulos e etiquetas adesivas parágrafo higiene, LIMPEZA, perfumaria, Farmacêutico, Alimenticio, Bebidas e eletroeletrônicos. Um apresentada FOI Novidade na Expo Embala.
Fonte: Revista H & C
27/03/2012
Avon Lança Estrategias de notar a Sul do País, principalmente na área de FRAGRANCIAS. Leia uma Entrevista com Ricardo Patrocínio, Diretor de Marketing da Avon Brasil, nenhum site Tempos e Movimentos.
21/03/2012
O Milionário Donald Trump Acaba de Lancar o perfume masculino Sucesso por Trump , Desenvolvido Pela Casa de FRAGRANCIAS Perfumania Holdings e Que Sera comercializado na Macy. Desenvolvido Pelo perfumista Yann Vasnier, Contém Notas de zimbro, Groselha gelada, coentro, gengibre congelado, Folhas de bambu, gerânio, vetiver, fava tonka, madeira de Bétula e almíscar.
A Sol de Janeiro e A Primeira Marca brasileira Escolhida Para O Grupo de Exclusive Marca ( Marcas EXCLUSIVAS) da Sephora, a Maior Rede de cosméticos do Mundo.
O Grupo Amazonas, apresenta SUA nova Campanha de para o Outono-inverno 2012 na 4 ª edição do Inspiramais - Salão de Design e Inovação de Componentes de para Couro, Calçados e Artefatos - Que Acontece de 26 a 28 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, los São Paulo / S P
O Grupo Amazonas, apresenta SUA nova Campanha de para o Outono-inverno 2012 na 4 ª edição do Inspiramais - Salão de Design e Inovação de Componentes de para Couro, Calçados e Artefatos - Que Acontece de 26 a 28 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, los São Paulo / S P
"Aroma", Como FOI denominado uma Campanha, Traz Diferentes Elementos de moda Opaco misturam texturas, aromas e núcleos Opaco completam como Criações los saltos e solados desenvolvidos especialmente parágrafo Compor OS Sapatos Que Serao Sucesso na Próxima temporada fria. Uma nova Coleção da Amazonas Traz cepas com toque aveludado, Placas envernizadas com toque de Pêssego, solados transparentes coloridos e Metalizados com Efeito Envelhecido inspirados NAS Tendências dos esmaltes. A cartela de núcleos SEGUE OS Conceitos apresentados Pelo núcleo de moda da Assintecal pela Brasil atraves fazer Fórum de Inspirações. Azul, bordo, preto, prata, Cinza e Branco São como principais REFERÊNCIAS de núcleos dos Produtos apresentados Pela Empresa. Amazonas A eStara los hum salão Onde ira proporcionar AOS visitantes, Acesso e Conhecimento Toda a Tecnologia e Inovação oferecidos EAo Fabricantes de Calçados, destacar OS principais modelos de solados da Coleção "Aroma". Distribuidos AINDA Serao saches com cremes hidratantes com Cheiros ESPECÍFICOS fazer inverno, Que TEM Tudo a ver com a nova Coleção da Marca.
5 ª Vitrine Aroma, Sabor & Arte Catarina E Lançada em Florianópolis
Vitrine Aroma, Sabor & Arte Catarina reúne o Trabalho de Artesãos e Produtores Rurais de TODO o Estado de Santa Catarina. Durante OS 27 Dias de Evento participam cerca de 140 núcleos dos Setores Produtivos de artesanato e agronegócio, ALÉM de Cooperativas e Associações Opaco Irão comercializar Produtos Como ostras, Produtos Coloniais, Bebidas, Papel machê, Tecelagem, Renda, Entre To Us Link Artigos. O Objetivo da vitrine, that ma Como Tema "Mais Que Produtos ... talento e Tradição", de e Valorizar a Cultura ea arte catarinense.
A Entrada na Vitrine de e gratuita. O Evento ESTA montado nenhum Vao Central do Beiramar compras e FICA ABERTO Ate O dia 12 de fevereiro, das 14h quanto 22h.
O USO de Aromas nenhuma carnaval Localidade: Não E Novidade. Falamos sobre uma Aqui Escola Rosas de Ouro, de São Paulo, Cujo Tema FOI o chocolate, e ágora Mais UMA Escola de Porto da Pedra, Rio de Janeiro, Fara USO fazer aroma de yogurte, Tema da Escola Este Ano.
"O iogurte GANHA OS Primeiros aromas na França, e E Dentro Desse Contexto Opaco Vamos trazer ESSA Surpresa na Sapucaí. Eu Quero ESSE desfile com Gosto e sabor de delícia, eu Localidade: Não Quero Só hum Setor, mas Vários. Serao Vários aromas exalados Diferentes na Sapucaí, according to that each o Setor representação. Queremos Localidade: Não Só CONTAR A História, mas also aguçar OS Sentidos ", Disse o carnavalesco Jaime Cesário.
Esmaltes Fina Flor
Esmaltes Fina Flor
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