terça-feira, 14 de julho de 2020

O novo "normal" que querem impor


Neste espaço falamos sobre Aromas e sua aplicabilidade no dia a dia de pessoas comuns, como de empreendedores, industrias, comercio, área médica e hospitalares, espaços públicos, entre outras infinitas possibilidades de uso. Portanto, não poderíamos deixar passar em branco o que acontece no planeta: o novo "normal' que querem impor à humanidade.

Passamos como civilização por varias fases, quedas, mudanças geológicas e climáticas, desastres naturais, desaparecimento de culturas inteiras; mas o que vemos hoje é algo fora de qualquer padrão, pois foi imposto para gerar o que denominam "ataque dos globalista"; uma tentativa de controle social nunca registrada antes na história humana. Que o mundo teceu sua rede neural digital e encurtou os minutos no tempo/espaço nos possibilitando comunicação em tempo real, in loco, isto não podemos mais mudar. O futuro que era ficção cientifica chegou. O que chama atenção é estarmos em uma encruzilhada onde os caminhos serão determinados por nós, e mais ninguém. Podemos seguir em frente de forma responsável, ou pegar o caminho mais rápido e fechar os olhos para a desumanização do planeta.

A anomalia disfuncional que gira pelos países causando mortes e pânico, nada mais é do que um alerta provocado pelo próprio ser humano na sua eterna sede por poder. É o caminho mais curto para dominar : o medo. Não vamos discutir ideologias - leia-se aqui controle social e poder - tão pouco, amenizar os fatos. É grave e irresponsável, porém ainda nos resta um tempo de lucidez para colocar ordem na casa, e lutar contra a ignorância que está sendo disseminada pelo planeta através de desinformação, caos, e tomadas de decisões infundadas. Dizemos sempre que a ignorância é pior que o conflito por não ter causa. Nestas horas, a manipulação é visível, e os mais suscetíveis a ela facilmente cooptados.

Não poderíamos ficar ausentes, sem uma palavra sobre esta fase. Comungamos com todos a esperança por uma consciência maior diante deste desafio, e para não perdermos o controle  de nós mesmos, e da realidade. Nos perguntaram se entre os aromas existia algum significativo para esta fase, podemos dizer que é o óleo essencial de Tomilho, pois é um ótimo fungicida tendo forte ação bactericida,  utilizado em um aromatizador de ambiente. Este foi o motivo deste post. Uma pergunta que nos fez ir além da solicitação, pois o mais importante é: Não podemos perder nossa Humanidade.

Saúde e Paz!



Nenhum comentário: