A tônica do produto em principio parece estar voltada para dar aos cabelos a ideia de frescor e cabelos sempre limpos, cheirosos. No entanto, sabemos que o alcool resseca os fios, o que tornaria o produto inadequado; daí a manutenção pelo silicone e óleos essenciais que mantém o fio cuidado de qualquer agressão e para não pesar nas medeixas Aliada às coleções e itens de design, o novo produto entra para a gama de itens fidelizados por uma clientela avida por novidades. A estratégia levada à maxima para uma mulher que espelha leveza,elegância, naturalidade e feminilidade. Os aromas são frutados, limão siciliano, folhas de menta, jasmim hidropônico e cedro; notas de chocolate e caramelo, orquideas negras, rosas ou notas de laranjeira.
Rede sobre Marketing Olfativo e Identidade Olfativa. Reúne informação e busca ampliar a discussão sobre o tema. Olfactory Marketing Network and olfactory identity. Gathers information and seeks to expand the discussion on the topic.
domingo, 23 de outubro de 2011
A vez dos cabelos perfumados
Já haviamos mencionado sobre a nova tendência de perfumes para os cabelos, e a novidade já está por aqui. Varias marcas foram lançadas no mercado para hair mist, uma estratégia empregada pelas grandes marcas já há muito tempo.
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