Estamos sempre buscando novos conceitos e usos dos aromas, pois o campo é vasto e tem atingido segmentos desde tecnologicos, corporativos, a eventos conceituais e publicitários. A moda é um desses segmentos que já adota o aroma como diferencial de marca, mas e se você soubesse de uma moda projetada para a saúde e bem-estar das pessoas, literalmente. O video que postamos traz uma ousada visão desta concepção. Os visionários sempre estão à frente de seu tempo e o que hoje pode ser apenas uma ideia improvável, amanhã já é uma realidade. O autor da página, Jenny Tillotson, traz outros videos interessantes. Entenda a motivação que o levou a desenvolver o trabalho, e como boas idéias são precoces ao seu tempo. Confira!
Rede sobre Marketing Olfativo e Identidade Olfativa. Reúne informação e busca ampliar a discussão sobre o tema. Olfactory Marketing Network and olfactory identity. Gathers information and seeks to expand the discussion on the topic.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário