Até 27 de novembro é possivel conhecer o espaço sensorial olfativo criado pela Sephora e a Firmenich, em Nova York. Pela primeira vez aberta ao público, o Sensorium ™ é uma experiência dinâmica que explora a emoção e o instinto através de experiências interativas com perfume, filme convincente, narração de histórias e arte tridimensional. A viagem inclui seis encontros distintos que nos incentivam a redescobrir a magia do perfume:
• Reação emocional do nosso cérebro à fragrância, incluindo o impacto de uma vida sem perfume;
• Como o perfume relaciona ações do nosso dia a dia com nossas lembranças, que muitas vezes passa despercebido;
• Como as moléculas e extrações se misturam para formar uma fragrância que detonam emoções;
• As reações provocadas pelo perfume em nosso cérebro "puramente instintiva ,onde a nossa reação mais primal torna-se uma emoção primitiva";
• Bar - a fragrância onde, semelhante a uma degustação de vinhos, os visitantes sentem perfumes sem marca descobrindo as preferências baseadas na emoção, em vez de mensagens de marketing ou embalagens de marca. "A fragrância é uma parte importante do nosso negócio e nossos clientes estão sempre em busca de novidades e de exclusividade", disse Sharon Rothstein, Vice-Presidente Sênior de Marketing da Sephora. "O Sensorium ™, criado com o conhecimento, experiência e visão da empresa Firmenich, ofereceu-nos uma tremenda oportunidade para redefinir, educar e excitar os sentidos através do cheiro de uma forma inovadora."
"Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com Sephora para compartilhar o sonho Sensorium com as pessoas de uma forma que vai educa-las sobre perfume, bem como destacar seu impacto emocional em nossas vidas."disse Debra Butler, vice-presidente de Marketing Criativo para Firmenich.
O Sensorium ™ 414 West 14th Street em Manhattan, Meatpacking District, de 7/10/2011 a 27/11/2011. Informações: acesse http://www.sephora.com/go/sensorium/
Fonte: Sephora
Nenhum comentário:
Postar um comentário