Visionaire é uma empresa que lança no mercado editorial o que chama de "álbum multi-formato da moda e da arte produzida em edições limitadas" três vezes por ano. Cada edição é interativa e convida o leitor a explorar um sentido diferente ou conceito. Edições anteriores incluem sabor, sol, erotismo, coleções,moda, entre outros. A 42 Scent, edição que fala dos aromas, traz uma série de imagens e sons traduzindo a sensação do aroma desta coleção: frio, quente, molhado, ferroso, entre outros enigmáticos indícios de percepções. A Visionaire é enigmatica na sua abordagem e traz uma sensação inquietante e desconcertante nesta ligação entre fragrância, imagem e som. Este exemplar foi publicado em 2003 e se tiver sorte ainda pode conseguir algum numero.
Rede sobre Marketing Olfativo e Identidade Olfativa. Reúne informação e busca ampliar a discussão sobre o tema. Olfactory Marketing Network and olfactory identity. Gathers information and seeks to expand the discussion on the topic.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Visionaire 42. Desbravando o território olfativo
Marcadores:
aroma,
fragrância,
mercado editorial,
moda,
percepções,
visionaire 42
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário