Rede sobre Marketing Olfativo e Identidade Olfativa. Reúne informação e busca ampliar a discussão sobre o tema. Olfactory Marketing Network and olfactory identity. Gathers information and seeks to expand the discussion on the topic.
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Curso de pós-graduação A Cultura do Perfume: Essência e Ciência,
A Faculdade Santa Marcelina criou o curso de pós-graduação A Cultura do Perfume: Essência e Ciência, direcionado para profissionais das áreas de design, moda, marketing, administração, publicidade, entre outras. Os participantes terão a oportunidade de mapear o comportamento do consumidor em relação ao design da embalagem, estudar os métodos de adequação do produto ao mercado, conferir estratégias de marketing e de gestão de projetos especializados em produtos de prestígio. O Brasil é líder mundial no consumo de perfumes, com um faturamento de US$ 6 bilhões em 2010, superando os Estados Unidos, que registraram vendas de US$ 5,3 bilhões, segundo o Euromonitor.
Fonte: Revista H&C
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