Procuramos sempre por uma
linha de equilíbrio neste novo nicho de mercado de aromatização que vem avançando no Brasil. A aromatização já
mostrou ser um recurso eficaz e útil nos
ambientes hospitalares, clínicas, salas de reuniões, e ambientes onde existe
uma grande concentração de público, e um excelente resultado de marketing
quando bem planejado. A diferença no
resultado positivo desta ação está no uso de óleos essenciais. Conversamos com Lonnie Kuenzli, CEO, AURA Scenting, sobre o tema.
AE: Mr. Lonnie, obrigado
pela entrevista. Eu tenho uma pergunta para você, baseado no tema “marketing olfativo”.
. Um dos nossos objetivos é trazer ao mercado esta consciência sobre o poder do
perfume, diretamente o óleo essencial, e como ele pode ser importante na saúde
física, mental e psicológica do ser humano - mesmo quando o uso é comercial,
como no caso do mercado de aromatização. Este é um segmento que não tem
retorno, e já está implantado e bem aceito no mercado. Como podemos fazer bom
uso desse recurso e beneficiar grandes e pequenos espaços que reúnem pessoas e
animais?
Mr. Lonnie: Procuramos promover óleos puros, e é isso é o que nós
produzimos em Idaho ( EUA). Óleos puros
têm os mesmos benefícios para os seres humanos e animais, e o mercado de
bem-estar animal cresce em recintos
equinos e caninos. As novas tecnologias são uma progressão natural a partir
deste esforço para promover os nossos óleos, e termos mais acesso no mercado de saúde . Nós não gostamos
particularmente deste segmento
"marketing olfativo” que sentimos vai encontrar grandes problemas em breve. Algumas ações judiciais estão em curso em
função do uso de fragrância sintética devido aos efeitos sobre os clientes e
trabalhadores. No entanto, sabemos que os
óleos puros irão reforçar qualquer local de trabalho quando difundido levando a
uma maior produtividade, melhor saúde, bem-estar e relaxamento. Isso é que eu
ouço muito no Japão, por exemplo, e a regulação por lá é extremamente rigorosa
a esse respeito. Sentimos que a
comercialização do perfume no modelo
popular atual tem um futuro difícil e neste momento não é possível acessar a
saúde, ou o segmento médico. Óleos adulterados podem causar problemas nos processos de
difusão trazendo problemas futuros ao
maquinário. Difusores de plástico são totalmente inadequados para óleos
essenciais, podendo causar uma grave deterioração do material. Assim, embora
seja muito mais difícil estamos apenas interessados no mercado de saúde
genuína, e no uso de equipamentos adequados Nossa tecnologia irá perfumar a
partir de espaços inferiores a 10.000 metros cúbicos, e está também equipado
para uso em tecnologia HVAC / Ar Condicionado. Então buscamos clientes que
entendem sobre pureza dos óleos essenciais e exigem aromas para uso humano ou
animal com base na saúde e bem-estar. Isso é exatamente o termo que desejamos
usar na promoção.
AE: Fale sobre o
aromatizador.
Mr. Lonnie: A empresa e
a família têm crescido e destilado óleos
essenciais desde 1964. Fornecemos para
Proctor & Gamble, Lever Brothers, Wrigley e Del Monte, entre outros.
Temos a intenção de fazer isso corretamente e em apontar para o mercado de
saúde. No entanto, a regulação dos óleos essenciais puros não ajuda. Em muitos
países 5% é tudo o que é necessário para chamá-lo de óleos essenciais puros,
por isso esperamos encontrar clientes que entendam nossa preocupação, e grau de
exigência e queiram adquirir um produto genuíno.
AE: Fale sobre sua
tecnologia de difusão de aromas?
Mr. Lonnie: Alguns detalhes
sobre máquinas essenciais difusor de óleo. Nós usamos somente óleos essenciais
puros que são cultivados e destilados em nossas fazendas em Idaho ,desde 1964,
e de fazendas associadas na França, Bulgária e Austrália. Os óleos podem ser
provados / testados por Cromatologia a Gás, ou espectrometria de massa para
medir o grau de pureza e não usamos óleos carreadores ou glicol. Não usamos o plástico
nas máquinas com os óleos essenciais, pois seriam afetados com certeza. A
destilação é por meio de "difusão de ar frio", que na verdade é seco
e quase invisível a olho nu. Não pode haver nenhum resíduo no processo Os
recipientes são revestidos de alumínio para proteger ainda mais o sistema em uso.
Queremos entrar no mercado de saúde e, francamente desaprovam o conceito de
"marketing olfativo", que não tem interesse no bem-estar humano ou
animal.
AE: Mr. Lonnie, thanks for the
interview. I have a question for you based on the theme "olfactory
marketing". . One of our goals is to bring to the market this awareness
about the power of perfume, the essential oil directly, and how it can be important for health physical, mental and
psychological of human beings - even when the use is commercial, as in the case
of the market flavoring. This is a segment that has no return, and is already
deployed and well accepted in the market. How can we make good use of this
feature and benefit large and small spaces that bring together people and
animals?
Mr. Lonnie: We seek to promote
pure oils, and that is what we produce in Idaho USA. Pure oils have the same
benefits to humans and animals, and the animal welfare market grows in equine
and canine enclosures. New technologies are a natural progression from this
effort to promote our oils, and have more access in the health market. We do
not like particularly this segment "olfactory marketing" we feel will
find great problems soon. Some lawsuits are underway due to However, we know
that the pure oils will enhance any workplace when widespread leading to
increased productivity, improved health and well-being and relaxation. That's
what I hear a lot in Japan, for example, where regulation is very strict about
it. We feel that the marketing of perfume in the popular current model has a
difficult future and right now can not access health or medical segment.
Adulterated oils can cause problems in diffusion processes bringing future
problems machinery. Plastic diffusers are totally inadequate for essential
oils, may cause a serious deterioration of the material. So while it is much
more difficult we are only interested in genuine healthcare market, and the use
of appropriate equipment. Our technology will perfume from areas less than
10,000 cubic meters, and is also equipped for use in HVAC / Air Conditioning
Technology. So we seek clients who understand purity of essential oils and
aromas demand for human or animal use based on health and well-being. That's
exactly the word we want to use in the promotion.
AE: Talk about aromatize.
Mr. Lonnie: The company and the
family have grown and distilled essential oils since 1964. We provide for
Proctor & Gamble, Lever Brothers, Wrigley and Del Monte, among others. We
intend to do this properly and point to the healthcare market. However,
regulation of pure essential oils do not help. In many countries 5% is all that
is needed to call it pure essential oils, so expect to find clients who
understand our concern, and degree of requirement and want to buy a genuine
product
AE: Talk about your aromas diffusion of technology?
Mr. Lonnie: Some
details on essential oil diffuser machines. We only use pure essential oils
that are grown and distilled in our farms in Idaho (since 1964), and associated
farms in France, Bulgaria and Australia. The oils can be proved / Chromatology
tested by Gas or mass spectrometry to measure the degree of purity and do not
use oils or carriers glycol. We do not use plastic on machines with essential
oils, as would be affected for sure. Oil infused into the air is through cold
air diffusion, which is actually dry and almost invisible to the naked eye.
There can be no residue in the process Containers are coated with aluminum to
further protect the system in use. We want to enter the healthcare market and
frankly disapprove of the concept of "olfactory marketing", which has
no vested interest in the human or animal welfare.
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