terça-feira, 2 de novembro de 2010

A AIROMAS faz com que a coleção primavera-verão da PERNAMBUCANAS também seja percebida no ar

A AIROMAS participou da criação de um “telão sensorial” para o estande da Pernambucanas no “Oscar Fashion Days”, em São José dos Campos.


Consciente da importância do marketing sensorial e do conceito comunicacional “ 5D ” (onde além dos sentidos tradicionais - visão e audição - , também o olfato, o paladar e o tato são coerentemente atingidos e estimulados) a PERNAMBUCANAS procurava apresentar um vídeo com os seus novos desenhos, cativando a atenção dos visitantes em mais de “2 sentidos”.
Contratada a AIROMAS, ela inseriu estrategicamente equipamentos no projeto, que fizeram com que os visitantes do estande - além de serem atraídos por impactantes imagens e sons num telão digital gigantesco – se viram surpreendidos por um agradável cheiro de primavera-verão que invadia o ambiente e que “saía do mesmo televisor”.

Com a participação neste projeto, a AIROMAS demonstrou, mais uma vez, a sua liderança na aplicação profissional de “aromas funcionais” para eventos e ações promocionais.

Fonte: AIROMAS
vendas@airomas.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns à Airomas e ao colega de ramo Ruben Botta pelo belo trabalho que vem realizando.

Na minha opinião, o que está faltando, em grande parte do Brasil, é o empresariado em geral acreditar e investir em ações criativas que despertem a atenção de seus clientes, sem falar no ganho de identidade da marca, produtos e PDV que o Marketing Olfativo proporciona.

Em Brasília-DF o conceito vem amadurecendo enormemente a tal ponto que temos hoje clientes em lista de espera por falta de aparelhos aromatizadores.

Parabéns pelo Blog.

Um grande abraço,

Alexandre Milhomens (Aromatic Plus)