Rede sobre Marketing Olfativo e Identidade Olfativa. Reúne informação e busca ampliar a discussão sobre o tema. Olfactory Marketing Network and olfactory identity. Gathers information and seeks to expand the discussion on the topic.
quinta-feira, 24 de abril de 2014
Armani Code
Escolher uma identidade para um produto é sempre um risco calculado, principalmente quando a marca investe em pessoas, personalidades. A famosa frase " falem mal, mas falem de mim", não tem a mesma conotação nos dias de hoje. Daí a busca por um perfil que dê o tom, a sugestão ou impressão do que está no imaginário coletivo.
A escolha de Chris Pine para a marca Armani Code leva a crer que a estratégia foi baseada na definição de "intensidade", pois é isto que este ator passa nas suas interpretações. Intensidade, carisma e um magnetismo natural não passam despercebidos; além de uma imagem forte que inspira confiança. Independente da vida pessoal, o ator é mais complexo que a pessoa Chris Pine. Uma escolha realmente acertada, e fortemente identificada com a marca.
Aroma Essencial
Marcadores:
Armani Code,
Chris Pine,
estratégia marketing,
identidade,
marca,
mercado,
perfume
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário