A marca Trump traz na sua definição um estilo de vida que ligado ao
luxo e beleza. Ter dinheiro e poder não é simplesmente demonstrar um estilo
onde não caiba a simplicidade e o poder do bem servir, da gentileza, e do
conforto físico, mental e espiritual. É o que se espera hoje das corporações que
tratam do bem viver, da qualidade de vida.
A marca Trump é um embaixador para as melhores experiências de conforto e lazer, que o serviço tem
a oferecer. Por que deveria ser
diferente com fragrância?
A fragrância desenvolvida para
o complexo hoteleiro Trump International
Hotel e Tower
Toronto, buscou uma sintonia entre sua
linha arquitetônica, e uma experiência sensorial
personalizada: essências de citrinos, marinho, vinho, florais, musk e madeira
foram selecionados por seu valor duradouro, e importados da Europa para criar a
mistura. Confeccionado com
materiais de estilo artesanal e todo o cuidado de um Mestre Alquimista, o
resultado é uma homenagem à beleza do mundo e ao cultivo do bem viver. Uma estratégia eficiente busca agregar ao mesmo tempo elementos que trabalhem a memória sensorial do cliente, proporcionando ao mesmo tempo a noção de exclusividade, e individualidade na atenção dada àquele serviço. Continuamos batendo na mesma tecla quando tratamos do mercado hoteleiro: a atençao aos minimos detalhes, e a gentileza e aprimoramento no atendimento, e diferenciação de produtos, continuam sendo o viés mais eficiente para um excelente resultado e fidelização da clientela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário