A concorrência ainda é o melhor
amigo pela busca incessante por inovação e melhoria na qualidade dos serviços. É
através de uma boa concorrência que buscamos aperfeiçoar nosso atendimento,
aprendemos com outras experiências, eliminamos margem de erros, e contribuímos para
uma gestão onde eficiência e resultado são palavras chaves. Mas nada disso
funciona sem um item muito importante: A Gentileza.
Sem uma equipe apta para o
contato com o cliente, baseado no conhecimento de quem está recebendo, um
verdadeiro anfitrião, nada funciona. Portanto, aprender que os mínimos detalhes
são importantes nesta troca faz toda a diferença. Saber, observar, buscar, contribuir, trocar
informação sobre o que acontece pelo mundo, não só em nosso nicho de mercado,
mas principalmente sobre ele, é trazer o avanço, a inovação e o bom resultado
para a organização.
Vamos ver o que acontece pelo
mundo da hotelaria, na área de aromas, e aprender mais! Leia as matérias acessando o link .
Aroma Essencial
Nenhum comentário:
Postar um comentário