sexta-feira, 14 de junho de 2013

Os aromas em Downton Abby



Uma das melhores produções surpreende por incorporar ao tema a cuidadosa temática dos aromas. Desde o horror da guerra, ao cheiro do individuo abandonado à própria sorte, a série extrapola seu conteúdo e passa a dar aos admiradores os produtos com a marca Downton Abby.

Jogada inteligente de empresas que viram a sutil expressão de uma época que trazia os dilemas das classes sociais no cerne da questão, e as mudanças após a primeira guerra. Desde a prática de degustação de chás aromáticos, como um processo de percepção dentro da mente / corpo, revivendo a cultura e tradição no inicio do século XX, aos tempos modernos – camisetas customizadas - onde o despojamento das vestimentas tira o glamour da fase aura dos títulos de nobreza - além do perfume, ao que parece fictício, com a marca O’Briens - tudo sob um comentário  oportuno de seu idealizador: Os tempos são difíceis em Downton Abbey, então a equipe decidiu abrir seus próprios negócios”. Uma jogada criativa de duas empresas, uma na área de design, a outra um site de vendas on-line, aproveitando o sucesso da série para ampliar o nicho de mercado.
 
Aroma Essencial

Nenhum comentário: