Uma das melhores produções
surpreende por incorporar ao tema a cuidadosa temática dos aromas. Desde o
horror da guerra, ao cheiro do individuo abandonado à própria sorte, a série
extrapola seu conteúdo e passa a dar aos admiradores os produtos com a marca
Downton Abby.
Jogada inteligente de empresas que viram a sutil expressão de uma
época que trazia os dilemas das classes sociais no cerne da questão, e as mudanças
após a primeira guerra. Desde a prática de degustação de chás aromáticos, como um processo de percepção
dentro da mente / corpo, revivendo a cultura e tradição no inicio do
século XX, aos tempos modernos – camisetas customizadas - onde o despojamento
das vestimentas tira o glamour da fase aura dos títulos de nobreza - além do
perfume, ao que parece fictício, com a marca O’Briens - tudo sob um comentário oportuno de seu idealizador: “Os tempos são difíceis em Downton
Abbey, então a equipe decidiu abrir seus próprios negócios”. Uma jogada criativa de duas
empresas, uma na área de design, a outra um site de vendas on-line, aproveitando
o sucesso da série para ampliar o nicho de mercado.
Aroma Essencial
Nenhum comentário:
Postar um comentário