Comentamos aqui no blog sobre o avanço do Marketing experimental, vale a pena rever a matéria. Como toda ferramenta de marketing corre o risco de tornar-se redundante através de pop-up insistentes que acabam por irritar o cliente. Em vez disso, o seu sucesso é muito mais dependente do uso na loja de estimulação multi-sensorial e imersão em experiência tecnológica. Neste caso, o elemento humano deve ser considerado como prioridade levando esta experiência a um resultado onde ele - ser humano - é elemento chave de retorno (feedback), dando caráter de exclusividade e importância .
"Poderia 2017 ser o ano em que integramos estratégias de CRM de marca em campanhas experienciais mais amplas? Os dados nos permitem avaliar as tendências em tempo real, que é extremamente poderoso para fornecer a oportunidade de identificar a demanda e prever possíveis problemas. A ascensão do marketing experiencial através de uma variedade de indústrias tem demonstrado poder de permanência dessa ferramenta até agora, e o aumento da dependência de experiências imersivas para construir confiança e fidelidade da marca não é algo que vai mudar a qualquer momento."
Boa leitura!
Fonte: TheDrum News ; Scent Weekly
Nenhum comentário:
Postar um comentário