As tendências para o outono e inverno 2015/2016
da Swarovski, líder global em cristais lapidados, são temas da próxima exposição
realizada pelo Espaço Perfume Arte + História. Até o dia 26 de janeiro de 2015
os interessados poderão visitar o local e apreciar a mostra denominada “Segredos
da Alma”. O Espaço Perfume é uma iniciativa do Grupo Boticário em parceria com a
Faculdade Santa Marcerlina (FASM).
A hiperconectividade e seu impacto na vida das
pessoas guia as tendências apontadas pela Swarovski para o outono-inverno
2015-16. A partir dessa premissa, a empresa customizou frascos de perfume que
serão expostos no Espaço Perfume. De acordo com uma das responsáveis pela equipe
de marketing da Swarovski, Renata Rizzi, a empresa identificou uma necessidade
de se desconectar de tudo o que é digital para o
outono/inverno 2015-16,
fomentando a cultura do “unplug”.
“A partir da percepção de que os algoritmos não
podem substituir o contato e a afeição humana, estamos buscando um
distanciamento da comunicação digital em favor de uma conexão com nossas
emoções”, explica Renata. Para a Swarovski, esse novo comportamento se reflete
no mundo do design por meio de um novo foco na criatividade livre e intuitiva. São quatro
temas que devem dar o tom da estação, e suas inovações desenvolvidas para
atender o mood. “Sedução e Toque, Expressões, Quietude Interior e Sombras do
Desejo são os itens da coleção.
Fonte: Grupo Boticário
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