As construtoras Rossi e Diagonal estão investindo na diferenciação através do olfato. A estratégia de marketing feita em parceria pelas empresas está sendo aplicada em estandes da Rossi no Nordeste. Para o empreendimento Terraços Praças Residenciais, em Fortaleza, o consumidor sentirá o aroma de alecrim, que remete a temperos, cozinha e reuniões em família, assim como o estande do Praças Residenciais.
Já para o edifício comercial Duets Office Towers, a Rossi usa um aroma de madeira, com o objetivo de apresentar um imóvel clássico e requintado, enquanto os empreendimentos à beira-mar têm em seus estandes a essência de baunilha. Além do cheiro, os espaços ainda oferecem som ambiente de acordo com o perfil do público. A Rossi já planeja levar este conceito de estandes para o Rio Grande do Norte.
Rede sobre Marketing Olfativo e Identidade Olfativa. Reúne informação e busca ampliar a discussão sobre o tema. Olfactory Marketing Network and olfactory identity. Gathers information and seeks to expand the discussion on the topic.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Construtoras investem em Marketing olfativo
Marcadores:
estratégia,
imóveis,
mkt olfativo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário