A palavra feromônio foi cunhada pelos cientistas Peter Karlson e Adolf Butenandt por volta de 1959 a partir do grego antigo féro "transportar" e órmon, particípio presente de órmao "excitar". Portanto, o termo já indica que se tratam de substâncias que provocam excitação ou estímulo.(Wikipedia)
Está circulando pela net, um vídeo sobre um perfume em que a fragrância é obtida a partir de odores vaginais, incrível, não?! O perfume produzido na Alemanha, cujo nome é Vulva, ao contrário do que se está comentando, não deverá ter uma fragrância desagradável.
E como eu sei? Vejam, por exemplo, o almíscar, componente de muitos perfumes, foi originalmente obtido da glândula do ‘testículo’ do cervo-almiscarado, a substância extraída possui forte odor, que in natura, é desagradável, mas que após os processos químicos pelos quais é submetida, resulta no aroma agradável que confere a incontáveis perfumes.
Fonte: Publicado em 03 abril 2010 por Renata Fraia em: http://www.dasmariasblog.pop.com.br/categoria/sex-hacks
Rede sobre Marketing Olfativo e Identidade Olfativa. Reúne informação e busca ampliar a discussão sobre o tema. Olfactory Marketing Network and olfactory identity. Gathers information and seeks to expand the discussion on the topic.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Feromônios em frascos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário