sábado, 27 de setembro de 2014

Arqueologia e Aromas

Um perfume de 150 anos descoberto recentemente em um naufrágio nas Bermudas foi recriado com êxito, e lançado dia 23/9 deste ano por Lili Bermuda, em evento exclusivo Tribeca, com edição limitada.



 “A historia romântica deste perfume do século 19, sua notável descoberta debaixo d’água e agora sua réplica espetacular, cativaram pessoas em vários lugares”, disse Isabelle Ramsay Brackstone, proprietária e Mestre Perfumista em The Bermuda Perfumaria. “Agora estamos prontos para desvendar a fragrância e permitir que as pessoas a usem, literalmente, vivendo a história de maneira luxuosa”.

Ótima dica!

OD101 INTRODUCCIÓN A LA EVALUACIÓN DE OLORES, MITIGACIÓN Y REGULACIÓN



Este curso acontece dia 02/10/2014. Para saber sobre inscrição e detalhes dos temas abordados, acesse o link. 

Aroma Essencial.







terça-feira, 23 de setembro de 2014

História da Perfumaria Britânica



Roja Dove é um especialista em fragrância e, sem dúvida, o mais famoso nose do mundo- uma denominação carinhosa para um perfumista . Dove nasceu e cresceu em Sussex (sudeste Inglaterra), a sua carreira em perfumaria começou em 1981 quando ele se juntou a casa de perfume francês Guerlain  , trabalhando lá por 20 anos antes de sair para montar sua própria empresas RDPR, e depois Roja Parfums. Leia  sobre o assunto em: A História da Perfumaria Britânica 

Aroma Essencial

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Marketing Sensorial na agenda dos profissionais de marketing




Pensar sobre suas marcas em termos de imagens, não apenas palavras é realmente poderoso. Mas por que você não usaria todos os sentidos? Comercialização tridimensional é sobre uma visão holística do que sua marca representa, e é sobre essa visão que o Diretor de marca da Diageo, Nick Keane, falou em uma entrevista ano passado, 2013, para Lou Coope, na Marketing Week.


"Marketing Olfativo e Identidade Olfativa -   A arte informa a ciência e a ciência informa a arte, é um círculo virtuoso. (Nik Keane)"