terça-feira, 14 de abril de 2015

Whiff Collection - A coleção que trouxe 50 tons de cinza para o mercado de aromas.



Quem traria para o mercado de aromas a fragrância alusiva ao imaginário coletivo de 50 tons de cinza?  Pelo menos na área de aromatização já sabemos que está disponível. A grata surpresa foi saber que está no mercado através de um  profissional que admiro, Tracy Pepe, especialista em branding olfativo.Por mais de 20 anos,Tracy Pepe criou espaços perfumados e incrivelmente originais para as maiores empresas do mundo.



A coleção Whiff traduz em cheiros e cor todo um conceito de aromatizar ambientes. 

 Simplesmente uma forma de arte. " Whiff é a primeira coleção de fragrâncias disponíveis comercialmente pela designer de perfume personalizado e guru de branding olfativo Tracy Pepe, esta coleção promete ser uma ferramenta de design simples que irá adicionar uma nova dimensão ao espaço criado. A coleção oferece ao mercado a oportunidade de acessar aromas state-of-the-artNós fornecemos  aromas artesanais e um aromatizador discreto e poderoso  projetado para ser um  dispersor de aroma prático , funcionando bem em escritórios, sala de exposições ou espaço pessoal .”


Cheirando cores: a filosofia da  Coleção Whiff

Aromas são semelhantes à cor, traduzem a mesma vibração. Podem nos fazer sentir feliz, triste, elevado, ou relaxado. É possível até mesmo adicionar um aroma para fazer um espaço aparentar ser menor ou maior.  Esta é a proposta da Coleção Whiff de amplificar e embelezar a experiência de um espaço, aproveitando o ar que respiramos. Importante salientar que todos os óleos são orgânicos, e a materia prima vem do mundo todo dentro do mais alto padrão de qualidade. 50 tons de cinza é a definição do conforto em ter um abraço apertado de alguém que se ama. Seu aroma é intimista e sensual. 

Seu design é preciso, luxuoso e torna o ambiente aconchegante e íntimo. A estrutura da fragância é: nota de cabeça alta, e tendência oriental com notas de absinto verde e anis. Um tom metálico instigante. "Eu tenho sido contratada para desenvolver  espaços há mais de 20 anos. Eu me comunico com cores e cheiros; como designer de perfume eu crio ambientes poderosos e memoráveis. "- Tracy pepe




Nenhum comentário: