Você quer atingir seu publico-alvo, quer fidelizar o cliente, quer permissão para comunicar com ele conteúdo de maneira direta e assim criar laços duradouros. Este é o caminho do que denominou nos dias atuais chamar de Inbound Marketing, ou seja, uma ferramenta que veio com o objetivo de ganhar a confiança das pessoas. O mercado de publicidade e marketing vem mudando seus contornos, os excelentes artigos inseridos no link mostram esta tendência. Hoje temos uma geração que não aceita mais enganos, ou mensagens duvidosas. O tempo é precioso, textos enormes com conteúdos repetitivos são dispensados. Estamos na era em que o aparente caos que se apresenta na sociedade humana trouxe à tona um ser humano mais exigente, e a gana do consumismo desenfreado tem diminuindo e sendo substituído por um cliente mais focado, e determinado. Buscar ferramentas que amplie esta ideia e trate o cliente de maneira inteligente acrescenta visibilidade à marca, credibilidade ao produto oferecido, e gera confiança. Mas não se engane, menos é mais.
Rede sobre Marketing Olfativo e Identidade Olfativa. Reúne informação e busca ampliar a discussão sobre o tema. Olfactory Marketing Network and olfactory identity. Gathers information and seeks to expand the discussion on the topic.
sexta-feira, 14 de outubro de 2016
Menos é mais quando falamos de conteúdo inteligente.
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