A notícia não é nova, mas vale a pena relembrar o lançamento do perfume mais caro do mundo, quando o objetivo é digno de nota. A edição única e milionária do frasco da fragrância Golden Delicious, da DKNY,lançada na loja da grife em Nova Yor, em dezembro de 2011, e assinado pelo joalheiro Martin Katz, conta com um design unico: um frasco em forma de maça, coberto por 14 quilates de ouro e 2.909 pedras preciosas do mundo inteiro, formando o desenho da silhueta dos prédios de Nova York, e a base representando os continentes de onde as pedras vieram.Após a exibição ao redor do mundo ele será vendido e a renda revertida para a Action Against Hunger, uma organização humanitária contra a fome.
Rede sobre Marketing Olfativo e Identidade Olfativa. Reúne informação e busca ampliar a discussão sobre o tema. Olfactory Marketing Network and olfactory identity. Gathers information and seeks to expand the discussion on the topic.
segunda-feira, 12 de março de 2012
O perfume de 1 milhão de dolares!
Marcadores:
aplicações perfume,
golden delicious,
lançamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário