SOM E AROMA



Estamos cercados por sons, cores e aromas constantemente, mas pouco percebemos. As grandes metrópoles absorvem boa parte desta nossa capacidade intuitiva de percepção, nos distanciando da natureza e do nosso poder intuitivo.

 Musicas que inspiram você com o intuito de levar sua mente através da leitura a um estado de atenção redobrada, que intuitivamente abrirá os sentidos, é um renovador de ideias. Boas ideias também surgem para apoiar campanhas que trazem sons e aromas para um resultado eficiente. Vamos buscar estas e outras ações, tanto as que contribuem com ideias criativas, quanto as que estão direcionadas as ações de marketing.  Esperamos que tenha uma boa leitura.

Vela Kill The Lights, 

O cantor de música country Luke Bryan lançou somente para os fãs a Vela Kill The Lights, promovendo seu quinto álbum de musica country. A oferta de edição limitada está disponível apenas através de um sorteio on-line que acontece neste mês de agosto.  Sabemos que nossa memória olfativa é poderosa, e estar associando o aroma de baunilha bourbon à imagem e música do cantor é uma forma criativa de, mesmo não estando ouvindo a musica em um momento qualquer, o cheiro remete o fã àquela lembrança. Boa sacada!










Nenhum comentário: