sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Multiplas linguagens

A maneira como comunicamos a essência de uma marca ou produto fala muito sobre sua inteligência de mercado. Buscamos trazer aos posts linguagens criativas para mostrar como mudou a forma  de marca-cliente-produto conversarem hoje. Contar histórias entrou no jogo sem volta, mas não uma história qualquer ou jogada no vazio somente para tentar ser diferente. O consumidor está observando o movimento, as múltiplas linguagens, e a forma como este trabalho busca instigar sua percepção.

Surpreende sempre um trabalho sensível como neste projeto da Kenzo. Associar cultura, arte e criação é uma grande sacada. "Music Is My Mistress" é o quarto filme na série encomendado por Kenzo aos diretores  Carol Lim e Humberto Leon (filmes anteriores incluíram "The Realest Real", dirigido por Carrie Brownstein e Spike Jonze, estrelado pela atriz Margaret Qualley.), onde "ritmos e visões se misturam a citações do cineasta senegalês Djibril Diop Mambéty e linhas de rap do Shabazz Palaces como: “Escapando do que é desolador, perseguindo um sentimento”, em narrativa desconstruída e cheia de sensibilidade contemporânea. É de acordo com a marca, um filme “em favor de olhares divergentes para uma história maior”.( FFW)

Todos os vÍdeos são transmitidos online, na página da Kenzo, em uma associação às criações desenvolvidas pela marca. Lim e Leon disseram em um comunicado: "Com cada filme de campanha, sempre tentamos levar Kenzo para um novo lugar. Esta é a segunda vez que trabalhamos com Kahlil em um curta-metragem, e com" Music is My Mistress "ele evocou outro ponto de vista sobre nossas coleções que nos agradou". Visualmente o filme é incrível e nos leva a confirmar que estávamos certos em confiar em nossos instintos quando pedimos que ele trabalhasse conosco no projeto ".



Nenhum comentário: