sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Marketing experimental


Comentamos aqui no blog sobre o avanço do Marketing experimental, vale a pena rever a matéria. Como toda ferramenta de marketing corre o risco de tornar-se redundante através de pop-up insistentes que acabam por irritar o cliente. Em vez disso, o seu sucesso é muito mais dependente do uso na loja de estimulação multi-sensorial e imersão em experiência tecnológica. O elemento humano deve ser considerado como prioridade, levando esta experiência a um resultado onde ele - ser humano -  é elemento chave de retorno, dando caráter de exclusividade, 


2017 é o ano definido para ver a indústria experiencial florescer, com tendências-chave a partir dos resultados de 2016 evoluindo e se tornando muito mais focada. O cerne da questão é que os consumidores estão exigindo mais de experiências de marca e interatividade com novas tecnologias. Como sempre salientamos em nossas análises, o elemento humano é o centro de qualquer planejamento de campanha criando experiências significativas que tragam mensagens-chave.  

"Poderia 2017 ser o ano em que integramos estratégias de CRM de marca em campanhas experienciais mais amplas? Os dados nos permitem avaliar as tendências em tempo real, que é extremamente poderoso para fornecer a oportunidade de identificar a demanda e prever possíveis problemas. A ascensão do marketing experiencial através de uma variedade de indústrias tem demonstrado poder de permanência dessa ferramenta até agora, e o aumento da dependência de experiências imersivas para construir confiança e fidelidade da marca não é algo que vai mudar a qualquer momento."

Boa leitura!



Nenhum comentário: