sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pense em como construir empatia

 
O instinto criativo é algo curioso. Bradamos aos quatro ventos sobre várias estratégias e esquecemos que, nos tempos do agora, o ser humano vem passando por grandes transformações, buscando o que mais perto está de sua realidade. Mas, que realidade é esta? A realidade que mostra ser ele o centro de suas ações e decisões a partir de seu foco como observador, e não mais um marionete controlado pelo que é dito ser isto ou aquilo. Nesta excelente matéria sobre a visão de um dos CEO da atualidade, Kevin Roberts, é possível vislumbrar porque os sentidos hoje são tão importantes na redefinição da linguagem que enviamos.

"Tenha certeza que sua marca e empresa tem um cheiro, tem um som, e possui um toque e uma intimidade com as pessoas. Pense em como construir empatia. São as pequenas coisas que contam e como os consumidores se sentem com relação a sua marca que faz a diferença hoje." (Kevin Roberts)

Boa leitura!

Nenhum comentário: