sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Marca sensorial:a vez da BMW

Depois do sucesso da Mercedez Bens, a BMW em parceria com a empresa de cosméticos naturais, austríaca, Susanne Kaufmann lançou no mercado Purif-i, produto para as mãos com ação bactericida e hidratante. “As empresas, de marcas distintas, estão comprometidas com a visão de futuro sustentável, onde a responsabilidade ambiental e luxo podem coexistir”, disse Uwe Dreher, Departamento de Marketing e Brand da BMW. A colaboração exclusiva entre um fabricante de cosméticos naturais e as BMW é um exemplo de como a natureza e a tecnologia podem trabalhar juntos com resultados.


Purif-i foi apresentado aos clientes e à mídia em outubro e novembro/2011deste ano em Nova York, Berlim e Hong Kong. Em Nova York, o produto estreou no Guggenheim BMW Lab, onde um painel de discussão trouxe o tema "Novos Caminhos”. Em Berlim, o tema "Novos Caminhos" foi discutido a partir do aspecto artístico, enquanto que em Hong Kong, a discussão se concentrou sobre o tema de varejo do produto.

Purif-i foi criado para a geração BMW, uma geração em busca de produtos que tornam a vida mais fácil em megacidades, e que também minimizam o impacto ambiental. Purif-i é composto de extratos de ervas e uma combinação de substâncias ativas. Simultaneamente higieniza e suaviza as mãos, combinando extratos de plantas e proteínas da seda que evitam o ressecamento das mãos. Uma vez que não requer água ou uma toalha, ele pode ser usado em qualquer lugar e a qualquer hora.

Nenhum comentário: